Sumup a solução completa de pagamento digital

Por que Sumup? Engraçado, eu queria escrever sobre maquininhas de receber cartões … e a dúvida parou no ar, se se tem um leque tão grande de empresas cada uma falando maravilhas das suas maquininhas, então qual escolher? Naturalmente, essa foi uma posição pessoal, levando em peso o preço da máquina, as taxas cobradas no débito e no crédito parcelado ou não, tempo de liberação do saldo das vendas, número de bandeiras aceitas, manutenção e suporte ofertado aos seus usuários… e por aí segui na estrada em busca da melhor máquina para receber cartões de débito e crédito.

Fui no site Reclame Aqui, fiz uma avaliação rigorosa sobre reclamações e constatei que uma empresa despontava com nota 9, apesar de ter 2071 reclamações mas todas 2071 reclamações respondidas. E o mais interessante não era uma empresa daquelas tradicionais no mercado brasileiro. Era uma empresa fundada em 2012 na Alemanha precisamente em Berlim, a SumUp. A SumUp na Europa atropelou as grandes empresas que há decadas dominavam esse nicho de mercado se transformando em líder em pagamentos móveis (mPOS)… Chegou ao Brasil faz pouco tempo e já está incomodando muitas empresas desse seguimento.

A Sumup, aliada a um programa de afiliados e um marketing agressivo nas múltiplas esferas das mídias sociais, está tendo um alto crescimento no mercado brasileiro. Sua missão é conquistar cada vez mais o mercado brasileiro, focando inicialmente em pequenos negócios com soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para pagamentos com cartões. A Sumup tem sua plataforma própria de ponta-a-ponta, fabricam suas próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.

A SumUp tem como propósito principal transformar pagamento com cartão em algo tão simples e intuitivo que a pessoa mal perceba quando uma transação acontece. Fazer com que uso do cartão seja mais fácil do que usar dinheiro. Suas maquininhas são um primeiro passo em direção a essa revolução. Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 30 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil. Seus principais investidores são American Express, o Groupon, o BBVA Ventures e outros investidores de renome no mercado.

Jan Deepen, cofundador da SumUp e Chefe de Expansão Internacional, comenta: “Entrar no mercado brasileiro acrescenta um novo capítulo em nossa história de crescimento. Atualmente, o Brasil conta com mais de 22 milhões de pequenas e médias empresas, além dos microeempredores. Ao oferecer uma maneira simples e acessível de aceitar pagamentos em cartão através do celular, a SumUp contribuirá para o crescimento desses negócios, estejam eles nas cidades ou em áreas rurais. Estamos particularmente entusiasmados de trazer nosso leitor de Chip com assinatura, uma solução segura e com preços bem competitivos”.

Fundadores: Jan Deepen, Daniel Klein, Marc-Alexander Christ, Stefan Jeschonnek, Petter Made

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome aqui