Somos ignorantes na Palavra, apesar da sua disponibilidade tão natural para todos. Vivemos em uma era dita “moderna”, todos conectados, informação instantânea, poderíamos tirar muito proveito dessa evolução, mas não, somos egocêntricos e porque razão não sei explicar diante a tanta evolução há uma degradação humana progressiva.

Conforme disse Deus:Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança. Gênesis 1:26. A Palavra nos diz, conforme meu entendimento, se Deus fez o homem conforme a sua imagem e semelhança é natural que ele não fez o homem para o sofrimento, doenças ou padecer de outras malignidades conhecidas ou não. No meu entender toda e qualquer doença que venha afligir o homem (criação de Deus) não é natural e sim espiritual. O que afirmo é que toda doença acometida por qualquer ser humano é provocada por alguma entidade ou mesmo legião de entidades malignas ou não, mas que essa possessão pode provocar doenças mentais, fatais ou mesmo doenças de domínio. A entidade possessora se vivifica no mal provocado.

Na verdade não existe doenças naturais provocada pela própria natureza e sim doenças naturais provocadas por entidade ou entidades espirituais. E a natureza do homem prova isso… quantas pessoas acometidas de doenças terminais como câncer, já foram curadas de maneira inexplicável, de uma noite para um dia, onde médicos e especialistas não tiveram explicações naturais para aquela cura. Mas sabe-se que, aquela pessoa que padecia à beira da morte foi levada por um parente a uma igreja e lá no Poder do Todo Poderoso Deus, a entidade ou legião de entidades, foram expulsas daquele corpo. Conforme a Palavra: Quando se ora para que a ação da fé se transfira para quem está orando, se diz “Em o Nome de Jesus Cristo…” porque Jesus disse; “Ninguém vai ao Pai a não ser por mim” João 14:6.

Evidências dessas possessões são vistas em diversos programas televisivos das igrejas evangélicas, com pessoas acometidas das mais diversificadas doenças e que são curadas com orações dos seus pastores, pessoas que não andavam, andando, pulando, fazendo coisas que pelo conhecimento da medicina atual seria impossível.

Jesus Cristo foi a cruz para tirar todos os pecados do mundo e pelas suas pisaduras levou consigo todas as nossas doenças. Para aqueles que Nele crê terá a salvação e a vida eterna. Nascemos para ser felizes e não para o sofrimento ou mesmo padecer com doenças ou o que quer que seja.

Na verdade não existe doenças naturais provocada pela própria natureza e sim doenças naturais provocadas por entidade ou entidades espirituais. E que toda cura na verdade é uma autocura espiritual. E que o processo de cura é simplesmente a expulsão dessas entidades espirituais tentando se vivificar no corpo natural. E essa vivificação pode provocar imprevisíveis malignidades ao ser natural.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome aqui